26 abril, 2024

Últimas:

Banhista na Praia Grande de Ubatuba diz ter sido atacada por tubarão neste domingo. Seria o 2º ataque neste mês

Anúncios

No final da tarde deste domingo, 14, na Praia Grande de Ubatuba, uma banhista foi atacada por um animal marinho ainda não identificado, que causou ferimentos graves em sua perna esquerda. Socorrida por um guarda-vidas do Corpo de Bombeiros, a mulher foi conduzida para a Santa Casa de Ubatuba para receber atenção médica.

A vítima teria comunicado ao guarda-vidas, que supunha ter sido atacada por um tubarão.

Anúncios

No dia 3 de novembro, um animal marinho atacou um turista francês na Praia do Lamberto, gerando a suspeita que se tratava de um tubarão, o que causou a discussão sobre a autenticidade da identificação do animal. Não é comum o aparecimento de tubarão no litoral norte.

A conclusão após a opinião de biólogos é que se tratou mesmo de um tubarão. Apesar disso o assunto polemizou. Agora, 11 dias após o primeiro ataque, surge mais uma vítima, desta feita uma banhista que acredita ter sido atacada por um tubarão.

Anúncios

A vítima foi atacada pelo animal marinho por volta das 16h30. Não obtivemos a informação se a banhista é turista ou residente.

Ainda não foi confirmada a identificação do animal marinho que mordeu a panturrilha desta banhista, na Praia Grande, a mais frequentada de Ubatuba.

Fonte: Ubatubaacontece

Últimas

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

26/04/2024

Com mais de 10 anos no setor de recuperação de empresas, autor Luis Mateus Carelli lança...

Categorias