23 de junho, 2026

Últimas:

Bandidos armados rendem vigias e invadem Soletrol em São Manuel

Anúncios

Bandidos armados renderam os vigias da empresa Soletrol, que fica às margens da Marechal Rondon, em Aparecida de São Manuel, na noite da quarta-feira (22), por voltas das 21h, e teriam permanecido no interior da empresa até a madrugada desta quinta-feira.

Segundo informações do jornalista Sandro Dálio, os criminosos levaram vários equipamentos e até um veículo de um eletricista que estava no local realizando um serviço.

Anúncios

Ainda de acordo com Sandro,  os funcionários chegaram para trabalhar hoje mas encontraram a empresa sem  diversos equipamentos 

A Soletrol passa por dificuldades financeiras e já demitiu dezenas de funcionários recentemente

Anúncios

Leia Notícias com Blog Cornetando

Talvez te interesse

Últimas

Nova função dentro do aplicativo da marca permite que usuários encontrem pessoas com figurinhas repetidas, façam “match” para trocar e...

Categorias