Após a esposa do bancário registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do marido, ele entrou em contato com a Polícia de Americana nesta quinta-feira (23) dizendo que foi vítima de sequestro e roubo durante a madrugada.
Anúncios
Ele relatou aos policiais que estava na Rua do Porto, em Piracicaba, quando foi abordado por dois homens armados que o obrigaram a entrar no carro e colocar um capuz. Ainda de acordo com o relato, os criminosos o levaram para vários locais até o libertarem na Rua do Sol, em Americana. O bancário ainda chegou a dizer que os homens roubaram R$ 750, aliança e um aparelho celular dele.
No entanto, após os policiais o questionarem sobre detalhes do sequestro, o morador de Piracicaba confessou que estava mentindo. O bancário contou que na verdade havia passado a noite no apartamento de um amigo e depois seguiu para um motel em Americana, onde passou a noite fazendo uso de crack .
Anúncios
Para a polícia, o bancário disse que mentiu para que sua família não tomasse conhecimento do que realmente tinha ocorrido. O caso registrado como falsa comunicação pela Polícia Civil de Americana.
Fonte: G1