Anúncios
Vinte porções de maconha em pacote de balas foram apreendidas por agentes de segurança na Penitenciária I na tarde desta segunda-feira (27), em Reginópolis (SP).
Os invólucros com o entorpecente foram camuflados na embalagem de forma bastante semelhante aos doces, e enviados a unidade pela própria mãe do preso com objetivo de confundir a equipe de inspeção.
Anúncios
O procedimento de revista foi realizado na presença do destinatário. Na ocasião, ao vistoriar o pacote de balas, os agentes localizaram as porções de maconha com peso total de 45 gramas.
Outro caso aconteceu em Bauru (SP) na semana quando um detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) foi flagrado pelo escâner corporal com 20 porções de maconha no estômago, quando retornava da saída temporária, na semana passada.
Anúncios
Depois de ter expelido as drogas, o sentenciado passou mal e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Bela Vista, na última quarta-feira (22).
De lá, precisou ser transferido para o Pronto Socorro Central (PSC), onde permaneceu sob cuidados médicos até domingo (26), quando recebeu alta e retornou à unidade prisional.
Fonte: G1