Bala 7Belo vira coleção de maquiagem do Grupo Boticário

A Arcor, dona da marca 7Belo, e a Quem Disse, Berenice? lançarem em cobranding uma edição especial de makes com o cheiro e as cores inspiradas na clássica bala de framboesa. A ação disponibiliza para o consumidor uma linha composta por iluminador, batom duo gloss e blush. Além de todos os produtos terem a tradicional fragrância de framboesa e o sabor inconfundível da bala, os layouts das embalagens também são inspirados no produto.

Ao pensar em marcas que pudessem proporcionar para Quem Disse, Berenice? um portfólio com uma experiência diferente, a marca chegou à 7Belo, especialmente por ser uma marca que traz memórias de bons momentos, resgatando toda a nostalgia do passado. Além disso, as tendências de 20 anos atrás estão mais em alta do que nunca e nos fazem relembrar todos os itens pertencentes à infância e adolescência, especialmente da geração Z.

“A inovação é um driver-chave no Grupo Arcor. Nosso trabalho diário está pautado em surpreender e encantar os amantes das nossas marcas. Essa collab com a Quem disse, Berenice? traduz esse direcionamento com um lançamento inédito de 7Belo, uma das marcas mais queridas do país, e chega agora em uma nova categoria levando experiências e sensações que só a parceria pode proporcionar”, afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

“Desde o começo do ano, Quem Disse, Berenice? tem norteado suas comunicações e lançamentos conectados ao conceito da marca para 2022, que é o das ‘indisciplinadas assumidas’, que faz um jogo de equilíbrios na sua linguagem e com o portfólio de produtos, trazendo causa e compensação de forma leve, divertida e sem cobranças, gerando identificação nas consumidoras”, explica Renata Gomide, Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “Por isso, essa parceria e cobranding com a 7Belo, além de ter um forte apelo emocional e entregar uma linha versátil e encantadora, também está alinhada com o que Quem Disse, Berenice? acredita”, conclui Renata.

Fonte: Embalagem Marca