21 de setembro, 2024

Últimas:

Bahia vence o CRB e garante o retorno à Série A

Anúncios

O Bahia está de volta à Série A. Neste domingo, venceu o CRB por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e confirmou o acesso em terceiro lugar na Série B. Só que foi com emoção. O time perdeu rendimento nos últimos jogos, mas concentrou forças na “decisão” em Alagoas, cumpriu a missão e decretou Carnaval fora de época na Bahia. Os tricolores estão pulando que nem pipoca nos quatro cantos do país. Daniel e Lucas Mugni fizeram os gols do acesso, com Emerson Negueba descontando.

Bahia terminou a Série B em terceiro lugar, com 62 pontos. No meio da classificação, o CRB ficou em 11º, com 50.

Anúncios

O Bahia terminou a Série B em terceiro, com 62 pontos e 54% de aproveitamento. Venceu 17 jogos, empatou 11 vezes e sofreu 10 derrotas. O atacante Matheus Davó foi o principal artilheiro do time com nove gols.

  • Mandante: 12 vitórias, 5 empates e 2 derrotas
  • Visitante: 5 vitórias, 6 empates e 8 derrotas

O CRB fechou o Brasileiro em 11º lugar, com 50 pontos. Foram 13 vitórias, 11 empates e 14 derrotas, com aproveitamento de 43%. Com nove gols, Anselmo Ramon foi o artilheiro do time no campeonato.

Anúncios

Mandante: 8 vitórias, 8 empates e 3 derrotas

Visitante: 5 vitórias, 3 empates e 11 empates

O Bahia entrou em campo brigando pelo acesso, tomou a iniciativa e teve as melhores oportunidades. Aos 11’, Caio Vidal invadiu a área do CRB e passou para Daniel, que finalizou na rede pelo lado de fora. No lance seguinte, Caio Vidal apareceu outra vez e ficou cara a cara com Vitor Caetano, mas chutou em cima do goleiro regatiano. O CRB respondeu com Fabinho, que finalizou cruzado de fora da área e assustou Matheus Claus.

Aos 25’, Vitor Caetano afastou de soco, Daniel pegou de fora da área e fez um belo gol para os baianos. Depois, o goleiro do CRB ainda fez uma defesaça numa cabeçada de Luiz Otávio.

No primeiro lance, aos 5 minutos, Anselmo Ramon ajeitou com categoria para Emerson Negueba, que chutou forte e empatou para o CRB. O goleiro Matheus Claus falhou no lance. O Bahia voltou ao ataque, e o goleiro Vitor Caetano fez uma grande defesa numa cobrança de falta de Lucas Mugni

Aos 21’, Matheus Claus protagonizou um lance incrível e defendeu com o rosto um chute de Emerson Negueba. O Tricolor reagiu. Lucas Mugni, de pênalti, aos 32′, fez o segundo do Bahia e deu números finais ao jogo. O CRB ainda teve o zagueiro Diego Ivo e o atacante Anselmo Ramon expulsos.

Fonte: G1Foto: Divulgação/Felipe Oliveira

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou nesta sexta-feira (20) dois recursos contra a decisão da...

Categorias