24 abril, 2024

Últimas:

Avô pulou em riacho para tentar salvar neta após carro cair na água no interior de SP; jovem e rapaz morreram

Anúncios

O avô de uma jovem de 20 anos que morreu após o carro em que estava cair em um riacho em Piedade (SP), neste domingo (12), tentou salvá-la pulando na água, segundo consta no boletim de ocorrência. O acidente também matou um rapaz de 22 anos.

De acordo com o documento registrado na delegacia da cidade, o idoso esperava a neta, Milena Leite Rocha, na Rodovia Padre Guilherme Howell (SP-79). Quando o veículo passou pelo local onde ele estava, o idoso ligou para a neta avisando que eles tinham perdido a entrada correta.

Anúncios

O condutor do carro, Guilherme Rafael Figueira Motta, começou a dar marcha à ré para voltar ao lugar combinado. Quando ele chegou à beira do rio, o carro saiu da estrada de terra e caiu no riacho com as rodas para cima.

Anúncios

Carro ficou com a rodas para cima após acidente (Fotos: Bom Dia Piedade/Divulgação)

Em depoimento à polícia, o avô de Milena disse que pulou na água para tentar salvá-la, assim como outras pessoas que passavam pelo local.

Milena foi retirada do interior do veículo desacordada e, com a chegada do Corpo de Bombeiros, foram feitos os primeiros atendimentos. A vítima chegou a ser levada à Santa Casa, mas não resistiu.

As pessoas que ajudavam no resgate também conseguiram retirar Rafael do veículo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas, apesar das tentativas de reanimação, também morreu.

Conforme apurado, as vítimas tiveram parada respiratória devido ao afogamento. O veículo em que os jovens estavam passou por perícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Sorocaba. As vítimas serão veladas na tarde desta segunda-feira (13), em Votorantim (SP).

Milena foi retirada do interior do veículo desacordada (Foto: Reprodução)

Fonte: G1

Últimas

Firehouse Subs envolve novo ecossistema de agências para ajudar a promover o crescimento da marca com a Orchard como a principal agência criativa

24/04/2024

Um investimento importante da Firehouse Subs, a nova equipe de seis agências também inclui a PHD,...

Categorias