24 de maio, 2024

Últimas:

Avó é presa suspeita de estuprar neto de 4 anos em Limeira

Anúncios

Um mulher, de 57 anos, foi presa em flagrante suspeita de abusar do neto, um menino de 4 anos, em Limeira (SP), de acordo com informações da Polícia Civil. A reportagem teve acesso a detalhes da ocorrência nesta segunda-feira (11). A avó materna da criança foi encaminhada à delegacia da cidade e deverá passar por audiência de custódia.

Ainda segundo o registro da Polícia Civil, a denúncia do crime foi feita pela mãe do menino. De acordo com relato, a avó teria feito sexo oral no garoto. O caso ocorreu na casa da família, na Vila Queiroz no último sábado (9).

Anúncios

Quando a polícia chegou à residência, a mulher demonstrou agressividade e precisou ser contida. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Humanitária antes de ser leva à delegacia de plantão, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Os envolvidos passarão por exames periciais no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como estupro de vulnerável pela Polícia Civil e será investigado.

Anúncios

Mulher demonstrou agressividade durante abordagem polícia e foi levada ao Hospital Humanitária (Foto: Wagner Morente/G1)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Reforçadas pela tradição japonesa e pela forte imigração na região paulistana, arquitetura tradicional nipônica se une à brasileira em construções...

Categorias