23 abril, 2024

Últimas:

Avistamentos de Palhaços Chegam em São Manuel, Devemos nos Preocupar com Esse “Fenômeno Social”?

Anúncios

Foto que está  viralizando no whatsapp e Facebook, leva a crer que a moda do “palhaço sinistro” chegou em São Manuel. Um post no facebook parece confirmar que o retrato foi feito em uma na passarela, mas não especifica se é a de Aparecida ou a que liga a Cohab 1 ao Jardim Brasilia.

Algumas pessoas já estão divulgando que essa foto se trata de um montagem de uma fotografia da BBC. Mas de qualquer forma, algumas pessoas estão aterrorizadas apenas com a possibilidade de encontrar o palhaço pelas ruas de São Manuel.

Anúncios

“Brincadeiras” antissociais e de mau gosto mobilizam a polícia e a população em várias cidades.

O fenômeno: “Clown Apocalypse”, Apocalipse dos Palhaços, traduzido do inglês, que a princípio aterrorizou nos estados de Carolina do Sul, Kentucky, Indiana e Kansas, nos Estados Unidos, está se proliferando pelo mundo, tanto que essas imagens horripilantes já foram vistas no Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e agora no Brasil.

Anúncios

De acordo com o site Heavy, a aparições misteriosas já contabilizam mais de 50 incidentes nos Estados Unidos. Eles são encontrados em diferentes lugares, como estradas, florestas e próximos às lavanderias, além de tentarem atrair crianças e assustarem os adultos. Conforme o ENews, no Brasil, os palhaços começaram a surgir em São Paulo e na região.

Bandidos tem se aproveitado da “brincadeira”  nas cidades da região para  realizar assaltos , usado a fantasia.

Fonte: Isto Aqui São Manuel

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias