Avião monomotor cai e deixa três pessoas mortas em Goiás

Um avião monomotor caiu no final da manhã deste domingo (6) próximo ao município de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou em nota que, segundo a Polícia Militar, três pessoas que estavam a bordo morreram. Elas já foram identificadas.

A aeronave, prefixo PT – VNC, PA32, saiu do cidade de Palmeiras de Goiás a 98 km de Goiânia com destino ao Aeroclube Nacional de Aviação de Goiás, na capital. A queda ocorreu por volta de 11h30.

O Corpo de Bombeiros e o Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da PM estão no local para atender à ocorrência. Segundo a capitã do Corpo de Bombeiros de Goiânia, Helaine Vieira Santos, o acidente ocorreu dentro da mata fechada.

“O lugar onde a aeronave caiu é de difícil acesso, uma mata bem fechada. É possível perceber que ele veio quebrando as árvores mais altas até cair no chão”, disse.

Uma equipe do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (SERIPA VI) só irá ao local para iniciar a perícia do avião na manhã de segunda-feira (7).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na queda, morreram o piloto, Marcelo de Sá Pinheiro, de 45 anos, e os dois passageiros, Elton Ramos da Silva Cruz, de 19 anos, e Kayo Teles da Silva, de 20. Os corpos estavam presos às ferragens e foram retirados por volta das 20 horas.

Uma familiar de Marcelo, que não quis se identificar, informou ao G1 que ele deixa esposa e três filhos. “Estão todos muito abalados. É um momento muito difícil”, disse.

Elton Ramos e Kayo Teles da Silva morreram na queda do avião em Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)
Elton Ramos e Kayo Teles da Silva morreram na queda do avião em Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 37 milhões

04 dez 2021

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.434 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (04) no Espaço...

Categorias

Scroll Up