Avaré: Santa Casa está com ocupação total de leitos de enfermaria e UTI Covid. Não há mais vagas para pacientes com a doença

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A situação da Santa Casa de Misericórida Avaré está crítica nesta segunda-feira, 04, em relação a capacidade para atendimento de pessoas com Covi-19 e está causando preocupação nos diretores, médicos e enfermeiros que trabalham na linha de frente, além da população em geral. Não há mais vagas.

Segundo Mauro Leme da Silva Júnior, diretor técnico, a situação é alarmante. Os 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estão ocupados, somando 100% de ocupação nesta segunda-feira, 04. O mesmo já havia ocorrido na última quarta-feira, 30.

Na enfermaria, que também conta com 10 leitos, todos estão ocupados.

Em nota à imprensa, a diretoria técnica do hospital emitiu um alerta à população informando que não há mais leitos disponíveis, já que a ocupação está em sua capacidade total.  “A ala para tratamento da Covid-19 está com sua capacidade saturada, sendo o último leito disponível para tratamento da doença ocupado na manhã desta segunda-feira”.

Leia abaixo o comunicado:

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes