02 dezembro, 2023

Últimas:

Avaí elimina Flamengo; Floresta, Mirassol e Juazeirense também avançam na Copa SP de Futebol Júnior

O Avaí-SC avançou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao superar o Flamengo-RJ por 2 a 1. Além do clube catarinense, Mirassol-SP, Floresta-CE e Juazeirense-BA também se classificaram.

Em Jaú, o Avaí derrotou o Flamengo de virada por 2 a 1 e acabou se classificando. Cássio marcou os dois gols do clube catarinense, enquanto Felipe Lima fez para o time rubro-negro.

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Floresta, que avançou ao derrotar o Ceilândia-DF, em Catanduva, nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.

Quem também avançou nas penalidades máximas foi o Mirassol. Em Bálsamo, o time paulista levou a melhor sobre o Real Ariquemes. O próximo adversário será a Chapecoense.

Já em São José do Rio Preto, a Juazeirense bateu o Atlético-GO nos pênaltis. No tempo normal, no entanto, os times ficaram no empate por 1 a 1. Lucas fez o gol da equipe baiana. Guilherme marcou para os goianos.

Na próxima fase, a Juazeirense reencontrará o Palmeiras. Eles se enfrentam na fase de grupos da competição.

Fonte: FPF

Últimas

11 Vencedores Reconhecidos na Cerimônia de Premiação do Prêmio Zayed de Sustentabilidade realizada durante a COP28 nos Emirados Árabes Unidos

02/12/2023

Sua Alteza Sheikh Mohamed bin Zayed Al Nahyan, Presidente dos EAU, hoje premiou os vencedores do...

Categorias