19 abril, 2024

Últimas:

Autógrafos, mimos e celular de última geração: Suzane von Richthofen ganha tratamento de estrela na Universidade

Anúncios

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos e seis meses de reclusão pela morte dos pais, recebeu autorização da Justiça para cursar faculdade e está recebendo uma vida de mimos na Universidade Anhanguera de Taubaté, onde fazendo biomedicina.

De acordo com o relatos de colegas de classe nas redes sociais, Suzane, em seu primeiro dia de aula, foi apresentada pelos professores como uma verdadeira celebridade. “Olha só quem está aqui!”, disseram.

Anúncios

“Ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, muito simpática. E o pessoal babando o ovo dela, pedindo autógrafo no caderno como se fosse uma celebridade”, escreveu a colega.

“Ela pediu até [um lanche] do McDonald’s e ele chegou rapidinho. A menina está presa e tem um iPhone 11, melhor que nós”, acrescentou a internauta.

Anúncios

Com tornozeleira eletrônica, no primeiro dia de aula, no final do último mês, ela chegou à faculdade com uma camisa florida e um cabelo mais curto em relação à sua última “saidinha”, de acordo com informações. Suzane foi até a instituição por meio de um transporte individual, solicitado via aplicativo.



*NOTA DA FACULDADE ANHANGUERA

A Faculdade Anhanguera informa que não procedem as informações que têm sido divulgadas em redes sociais e na imprensa a respeito da rotina da unidade de Taubaté. No período de avaliação, na semana passada, as provas foram aplicadas remotamente, conforme autorizado pelas portarias 343 e 395 de 2020 do Ministério da Educação/MEC. Nesta semana, não houve aulas em razão de um ciclo de palestras, também todas realizadas de forma online. A Faculdade Anhanguera ressalta que todos os alunos são tratados de forma igual e que as atividades desenvolvidas em classe são estritamente acadêmicas.

Fonte: IstoÉ

Últimas

Nova plataforma de estudos participará da Bett 2024

Nova plataforma de estudos participará da Bett 2024

19/04/2024

O Pazzei é um produto do Super Professor e estará presente na feira Bett Brasil, que...

Categorias