Anúncios
Uma professora e dez crianças ficaram feridas após um enxame de abelhas ter atacado a Creche e Centro Educativo Unidos para o Bem (OSC), na Vila Seabra, em Bauru (SP).
De acordo com a Secretaria de Saúde do município, o episódio aconteceu na segunda-feira (25), por volta das 8h. Cerca de 30 alunos e seis professoras estavam em sala de aula quando o enxame passou e feriu funcionários e crianças.
Anúncios
Ainda de acordo com a pasta da Saúde, a instituição foi evacuada com ajuda da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, e os feridos foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista. Não houve registro de casos graves e todos já receberam alta.
“Imediatamente a escola tomou as medidas de socorro, onde todas as crianças e funcionários foram encaminhadas para a UPA da Bela Vista, que prestou atenção especial com atendimento e medicação e estão sendo liberados. Todas as famílias foram acionadas, solicitadas e orientadas”, diz a nota da Prefeitura de Bauru.
Anúncios
Em virtude do caso, a Prefeitura fez a inspeção do prédio e, como medida de segurança, a creche ficará fechada por 48 horas, devendo reabrir nesta quarta-feira (27).
Fonte: G1