Anúncios
Depois de alguns dias de viagem por Argentina e Uruguai, onde visitou clubes e fez relações com dirigentes de alguns times da América do Sul, o presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, retornou ao Brasil na noite de sexta-feira. Mas ainda sem reforços na bagagem.
A pauta da viagem de Augusto Melo previa reuniões com cartolas do Nacional e do Peñarol, do Uruguai, e de Estudiantes, Lanús e River Plate, da Argentina.
Anúncios
Um encontro que poderia acontecer, mas que não ocorreu, foi com os agentes do lateral-esquerdo uruguaio Matías Vinã, ex-Palmeiras. O jogador de 26 anos, que pertence à Roma, mas que está emprestado ao Sassuolo, esteve na lista inicial de reforços, mas sofreu lesão nos últimos dias.
Neste sábado, Augusto Melo esteve no CT Joaquim Grava para participar de um jogo festivo promovido pelo ídolo Basílio, o Pé de Anjo. Ele indicou que o Corinthians terá reforços anunciados em breve:
Anúncios
– Podem esperar muita coisa boa. Não tenho a caneta ainda, só no dia 2, mas estamos trabalhando para trazer o que sempre prometemos. Pode confiar, torcida corintiana – garantiu o mandatário, que novamente foi perguntado sobre Gabigol, do Flamengo:
– Ele tem a cara do Corinthians (risos) – disse, sobre o atacante que deve renovar no Flamengo.
Ao todo, o Corinthians quer buscar 11 reforços no mercado, já considerando neste número a chegada cerca do lateral-esquerdo Hugo, do Goiás. Serão dois laterais-esquerdos, um lateral-direito, dois zagueiros, dois volantes, dois meias, um atacante de lado e um centroavante.
O nome mais adiantado no momento é o do meio-campista Raniele, que pertence ao Cuiabá.
Fonte: G1 – Foto: Reprodução/TV Globo