Anúncios
A atriz Allison Mack era a segunda no comando da seita que marca e transforma mulheres em escravas sexuais. A informação foi revelada pelo ex-assessor e ex-empresário da ex-estrela da série ‘Smallville’. Em depoimento ao jornal britânico The Sun, Frank Parlato diz que Mack chegou inclusive a marcar as membras da seita com as iniciais do seu nome. “Ela era a segunda em comando, o chefe da seita queimava as mulheres com as iniciais dele próximo da cintura e a Allison estava fazendo o mesmo”, afirmou o empresário.
Anúncios
“Ela usou seu status de celebridade para persuadir as mulheres a enviar à seita fotos delas nuas e depois as chantageava, as marcando na pele dentro da casa dele e depois as transformando em escravas sexuais”, disse Parlato. A seita instalada no México é batizada de DOS – as iniciais para as palavras em inglês de “Mulheres Escravizadas Por um Mestre”). O empresário ainda cogita que sua ex-cliente tenha problemas psicológicos.
“Ela pode ter algum problema, pode ser uma vítima ou uma criatura brutal”, cogita o empresário. “Ela é uma tragédia humana, recrutou mais de 25 mulheres e fez lavagens cerebrais”, afirmou. O suposto chefe de Mack e responsável pela seita foi preso no México há alguns dias. A atriz ainda não falou publicamente sobre as acusações feitas contra ela.
Anúncios
Fonte: Monet