29 março, 2024

Últimas:

Atriz de ‘Plantão Médico’ é morta a tiros pela polícia nos Estados Unidos

Anúncios

Uma atriz americana que interpretou uma enfermeira na série de televisão “ER” (exibida no Brasil com o nome “Plantão Médico”) morreu baleada pela polícia nos arredores de Los Angeles.

Vanessa Márquez, de 49 anos, morreu na quinta-feira em sua casa em Pasadena. Ela apontou uma pistola de ar comprido para os agentes, que reagiram atirando nela, explicou nesta sexta-feira (31) o sargento Joe Mendoza, do departamento do xerife de Los Angeles.

Anúncios

Os policiais foram ao local após uma ligação do caseiro de Márquez pedindo que verificassem seu estado de saúde. Ao chegar, a atriz aparentemente estava tendo uma convulsão.

Mendoza indicou que os oficiais e um agente de saúde mental falaram com Márquez “por uma hora e meia para lhe oferecer ajuda médica”.

Anúncios

“Depois ela se armou com uma pistola e apontou para os agentes, e foi aí que se registrou o ataque”, apontou.

Após o incidente, “os agentes checaram a arma e descobriram que era do tipo de ar comprimido que se parece com uma arma semiautomática”.

Márquez interpretou a enfermeira Wendy Goldman em “ER” entre 1994 e 1997 e apareceu em outras séries, como “Seinfeld” e “Melrose Place”.

No ano passado, acusou a estrela de “ER” George Clooney de colocá-la em uma lista negra por ter falado de assédio sexual e discriminação racial.

Clooney respondeu, então, que nunca teve poder de decisão sobre o elenco. “Não era roteirista, produtor nem diretor desse programa”, apontou. “Não tinha nada a ver com o elenco, era um ator e só um ator”.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias