Anúncios
A atriz Naya Rivera, da série de TV “Glee”, foi presa na noite deste sábado sob acusação de agredir o marido, o também ator Ryan Dorsey, durante uma briga, um mês após o casal desistir do divórcio.
Naya foi presa numa casa no condado de Kanawha, no estado americano de West Virginia. Segundo a mídia local, a atriz, que interpretava Santana no seriado, atingiu o marido na cabeça e no lábio inferior enquanto o casal levava o filho de 2 anos para um passeio.
Anúncios
Ainda de acordo com a imprensa local, Dorsey teria entregado um vídeo para a polícia que mostra o momento da agressão. A atriz foi liberada após pagar fiança de US$ 1 mil (cerca de R$ 3.300). Segundo os policiais ela foi levada para casa pelo sogro.
O relacionamento de Naya e Dorsey é conhecido pelas turbulências. Em 2016, a atriz revelou que fez um aborto quando engravidou de Dorsey, em 2010, durante um dia sem filmagens de Glee. Eles não estavam juntos na época, mas acabaram se casando em 2014. Eles entraram com pedido de divórcio no ano passado, mas acabaram decidindo continuar juntos.
Anúncios

Fonte: Extra