25 abril, 2024

Últimas:

Atriz botucatuense Raquel Bertani estreia no elenco principal da novela “As Aventuras de Poliana”, no SBT

Anúncios

A atriz botucatuense Raquel Bertani, 28 anos, estreou na última sexta-feira (3) no elenco principal da novela do SBT “As Aventuras de Poliana”.

Na trama, Raquel é Nadine. Jovem geek e bonita, entra para trabalhar na O11O como programadora. Ela chama a atenção dos funcionários e se dá bem logo de cara com Sérgio (Guilherme Boury ), o que incomoda muito Joana (Daniela Paschoal) e cria uma rixa entre as duas. Interesseira, duas caras e ambiciosa, filia-se a Roger (Otávio Martins) para crescer mais rapidamente dentro da empresa.

Anúncios

A atriz entrou no capítulo 58 do folhetim e sua participação começa no meio de uma confusão, após um acidente de trânsito com a personagem Luíza ( Milena Toscano), a tia de Poliana ( Sophia Valverde), personagem principal da novela.  A previsão é de que a novela, que estreou em maio, tenha mais de 600 capítulos.

Raquel teve seu primeiro trabalho em novelas na Globo, em 2012, quando deu vida a personagem Analu, no remake da novela Guerra dos Sexos, onde protagonizou cenas quentes ao lado do ator Reynaldo Gianecchini. Em 2016, Raquel apresentou o programa Pijama Party, também no SBT, primeiro programa de jogos original do Disney Channel América Latina.

Anúncios

Confira as primeiras cenas de Raquel Bertani em Aventuras de Poliana a partir dos 19:03 minutos:

Fonte: Leia Notícias

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias