Anúncios
Jake Lloyd, o ator que interpretou Anakin Skywalker criança em “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma” (1999), sofre esquizofrenia, segundo informou nesta segunda-feira a imprensa americana.
LLoyd, de 27 anos, passou os últimos dez meses atrás das grades após ser detido por condução temerária em Charleston, na Carolina do Sul, mas foi transferido para um centro psiquiátrico após ser diagnosticado com a doença, de acordo com o “US Weekly”.
Anúncios
Em junho do ano passado, Lloyd foi detido após uma perseguição policial com velocidades superiores aos 160 km/h, antes de perder o controle de seu veículo e bater em algumas árvores. A ex-estrela infantil não tinha licença para dirigir no momento de sua detenção.
A mãe do ator, Lisa Riley, disse ao portal “TMZ”, especializado em informações sobre famosos, que as autoridades descobriram durante seu período na prisão que Lloyd sofria uma desordem mental e que precisava de ajuda profissional.
Anúncios
Segundo o site, Riley falou com o filho na semana passada e já percebe alguns sintomas de melhora em sua personalidade.
Lloyd tinha 9 anos quando deu vida ao pequeno Skywalker. Sua carreira cinematográfica incluiu os títulos “Um Herói de Brinquedo” (1996), junto a Arnold Schwarzenegger, e “Madison” (2005), com Jim Caviezel.
Em recente entrevista, o jovem revelou que não quer saber de Hollywood e que a fama que adquiriu por seu papel em “Star Wars” arruinou sua infância e transformou sua vida “em um inferno”.
Fonte: Yahoo!