19 abril, 2024

Últimas:

Ator João Fernandes lamenta morte da mãe de seu filho aos 21 anos: ”Forte e guerreira”

Anúncios

A atriz Mabel Calzolari faleceu aos 21 anos após lutar contra uma doença rara que causa inflamação na medula espinhal, a aracnoidite torácica.

Nesta terça-feira, 22, o ex-namorado e pai de seu filho, o também ator, João Fernandes (22), fez uma homenagem em sua rede social para a companheira.

Anúncios

“Deus é mulher! Forte e guerreira”, começou dizendo. E relembrou o que a namorada falava: “Mas eu não aguento mais as pessoas dizendo que eu sou forte, eu quero poder ser frágil e demonstrar minhas fraquezas.”

João respondeu com uma declaração para ela: “Sim, Mabel. Eu sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força… Desde o dia que decidiu entrar naquele ônibus, quando decidiu tomar aquela anestesia… Você nunca deixou que ninguém te diminuísse ou desacreditasse dos seus sonhos, Ari e Selena teriam muito orgulho. Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa família, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo. Seguiremos com a imagem do seu sorriso carismático que transformava e invejava muitos. Que a passagem seja cheia de luz, pois foi o que deixou por aqui. Nunca vou esquecer das garras nos seus dedos, do aniversário do Tiago, das promessas de rosas, dos apelidos envoltos de coisas redondas, das eternas brigas e desculpas que eu gostaria de ouvir todos os dias só pra te ter aqui com a gente de novo, e das músicas que movimentavam sua vida. Até logo, minha menina. Eternamente nós”.

Anúncios

Mabel Calzolari estava internada em um hospital do Rio de Janeiro. Ela teve o diagnóstico da doença em 2019, após o nascimento de seu filho, Nicolas, de 1 anos e 11 meses.

Na época em que se tornaram pais, eles contaram em entrevista para a CARAS como foi a experiência de ter um herdeiro sendo jovens.

João Fernandes e Mabel Calzolari com o filho Nicolas – Cadu Pilotto

Aos 10 anos, João Fernandes estreou na Globo na novela Caminho das Índias. De lá pra cá, fez Cordel Encantado, em 2011, Joia Rara, em 2013 e O Tempo Não Para, em 2018, entre outras como, Malhação: Toda Forma de Amar, e  Avenida Brasil.

Fonte: Caras

Últimas

Museu Histórico de Taubaté se prepara para lançar nova expografia

Museu Histórico de Taubaté se prepara para lançar nova expografia

19/04/2024

O Museu Histórico Prof. Paulo Camilher Florençano de Taubaté está passando por um processo de reforma...

Categorias