Anúncios
A Prefeitura de Tietê (SP) programou diversas atrações em comemoração ao aniversário de 183 anos da cidade. O evento começa neste sábado (8) e segue até o dia 30 de março.
O ato cívico em homenagem ao aniversário da cidade abre as comemorações às 8h, no Paço Municipal. Na sequência, às 9h, haverá a celebração do Dia da Mulher.
Anúncios
Às 10h30, o Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) da Força Aérea Brasileira, conhecido como Esquadrilha da Fumaça, se apresenta no Aeroclube Municipal de Tietê. Às 11h, haverá a abertura do Grand Prix 16 anos, no Haras Raphaela.
A Praça Dr. Elias Garcia sedia atividades de recreação infantil às 14h e shows musicais a partir das 21h.
Anúncios

Confira o restante da programação:
9 de março
- 8h – Tietê Bike Festival: Praça Dr. Elias Garcia;
- 14h – Recreação infantil: Praça Dr. Elias Garcia;
- 16h30 – Arte por aí: Praça Cornélio Pires;
- 18h – Arte por aí: Av. das Seringueiras;
- 18h – Show infantil: Praça Dr. Elias Garcia;
- 20h – Grupo Nó na Pimenta: Praça Dr. Elias Garcia.
15 de março
- 12h – 3º Festival de Churrasco: Recinto de eventos FAIT.
16 de março
- 10h – Copa de Karatê: Ginásio de Esportes Acácio Ferraz.
22 de março
- 19h30 – Recital de Piano e Violino “Jovens Prodígios da Música Clássica”: Coreto Praça Dr. Elias Garcia.
23 de março
- 7h – Corrida Pedestre: Praça Dr. Elias Garcia.
30 de março
- 7h – Final da Copa Tietê de Futebol: Campo Comercial.
Fonte: G1