Atlético-MG busca volante no mercado, e Cuca indica Tchê Tchê, do São Paulo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Atlético-MG tem interesse na contratação de Tchê Tchê, volante do São Paulo, de 28 anos. O nome foi uma indicação de Cuca. Oficialmente, nenhum dos lados confirma negociação.

O Galo tem o meio-campo defensivo como carência do elenco neste momento. Só há dois volantes com características prioritárias de marcação no grupo: Jair e Allan. Em 2020, Jorge Sampaoli precisou improvisar na posição em algumas partidas, quando os dois volantes estavam ausentes.

Tchê Tchê é velho conhecido de Cuca. Os dois trabalharam juntos no Palmeiras, em 2016 e 2017, e se reencontraram no São Paulo, em 2019, quando o jogador, que também atua como lateral-direito, foi contratado justamente por indicação do técnico.

Cuca e Tchê Tchê no Palmeiras — Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação
Cuca e Tchê Tchê no Palmeiras (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

Na época, o Tricolor comprou os direitos federativos de Tchê Tchê do Dínamo de Kiev. Ainda há, inclusive, dívida dos paulistas com o clube da Ucrânia – a discussão está na Fifa.

O contrato de Tchê Tchê com o São Paulo vai até março de 2023. Com Hernán Crespo, o jogador tem, hoje, condição de reserva no Tricolor.

Fonte: G1 – Foto: Divulgação/São Paulo

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes