24 abril, 2024

Últimas:

Atletas brasileiros são selecionados pelo Dallas Sidekicks, dos EUA, em testes realizados em São Paulo

Anúncios

A equipe Dallas Sidekicks que disputa a MASL (Major Arena Soccer League) realizou no mês de junho, em São Paulo, uma seletiva de testes com atletas brasileiros para fazerem parte do seu plantel. O nível técnico foi muito satisfatório para os representantes do time e dentro os participantes foram selecionados 3 jovens atletas.

O Dallas Sidekicks é considerado uma das melhores equipes do MASL, com um belo Allen Event Center de 6.275 lugares como arena.

Anúncios

O MASL cresceu rapidamente nos últimos anos, e contra agora com 19 equipes para a temporada 2019-2020, porém, o projeto é para que a competição conte com 22 equipes, isso de acordo com Jesse Llamas, diretor de operações profissionais do Dallas Sidekicks.

Além de Llamas, a comissão técnica é formada pelo treinador, Simon Bozas, com mais de cinco anos de experiência no MASL, onde começou e transformou com sucesso muitos jogadores de futebol ao ar livre em jogadores de futebol de salão. Junto com ele, o assistente técnico Ricardo Cavalcante (Ricardinho), com mais de 20 anos de experiência como jogador.

Anúncios

Abaixo, segue a lista de jogadores selecionados nos testes.

  • Gustavo Demétrio dos Santos, 30, Paulista jogou em times como Palmeiras (SP) 2002 a 2004, Nacional (SP) 2005, Vitória (BA) 2006 Juventus (SP) 2007/2008 e Corinthians F7 (SP) 2011/2014.
  • Luiz Fernando Teixeira Filho, 24 anos, Paulista jogou em times como São Paulo / Mogiano, São Caetano Futsal (SP), AAB Futsal (Botucatu-SP) e AA Banco do Brasil (SP).
  • Matheus Sousa Santos, 18 anos, de São Paulo jogou em equipes em sua curta carreira, como Esporte Clube Água Santa (SP) e Peruibé Futebol Clube (SP). Luiz Fernando Teixeira Filho, é ex-atleta da Botucatuense. Atual em nossa equipe principal em 2015, e sagrou-se vice-campeã da Série A2 do Paulista. Na ocasião, o atleta foi destaque da equipe e um dos destaques do campeonato.

Leia Notícias

Últimas

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

24/04/2024

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo, profissionais podem descobrir no autoconhecimento...

Categorias