16 abril, 2024

Últimas:

Atleta botucatuense conquista medalha de bronze em primeiro Encontro de Atletismo

Anúncios

No último sábado, 17, os atletas do Projeto de Atletismo Futuro da Cuesta/Incas Botucatu , ligado ao Instituto Suman, participaram da primeira competição do ano promovida pela Federação Paulista de Atletismo.

Embora a competição fosse voltada para adultos, a presença e desempenho dos atletas sub16 /sub18 e Sub20 ganham destaque, contribuindo para o Ranking Nacional de suas categorias em 2024.

Anúncios

Destaque para o fundista Marco Aurélio Ferrari, que iniciou o ano de maneira extraordinária ao conquistar a medalha de Bronze nos 1500 metros ao lado dos melhores corredores do Estado e estabelecendo sua melhor marca. Além disso, ele aprimorou seu desempenho nos 3000 metros, demonstrando total dedicação para a temporada de 2024 que tem os Jogos Regionais, que este ano será realizado em Botucatu.

O Atletismo Botucatu/Instituto Suman, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes Termo de Colaboração n° 39C/2024 – Processo Administrativo nº 62.571/2023ATLETISMO, recebe apoio crucial do Bolsa Atleta Municipal e do Centro de Formação Loterias Caixa de Atletismo, fortalecendo assim o compromisso com o desenvolvimento do atletismo no município.

Anúncios

Fonte: PMB – Fotos: Divulgação/PMB

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias