Anúncios
Quatro pessoas foram mortas na tarde desta quarta-feira em Tulsa, no estado de Oklahoma, por um homem que invadiu um hospital e abriu fogo contra as pessoas presentes. A cena foi descrita pelos policiais, segundo a imprensa local, como “catastrófica”. O atirador também morreu.
“Agora temos 5 mortos, incluindo o atirador, na situação do atirador ativo no Edifício Natalie no Campus do Hospital St. Francis”, twittou a polícia de Tulsa. Não ficou claro como o atirador morreu. Havia rumores de que ele havia se suicidado, mas a polícia ainda não confirmou essa hipótese.
Anúncios
A polícia de Tulsa atendeu a um chamado nesta tarde sobre a presença de um homem munido de um rifle em um prédio do St. Francis Hospital. A primeira nota oficial da polícia falava em “múltiplos feridos”, incluindo um em estado grave. O número definitivo de feridos ainda não foi divulgado.
O presidente Joe Biden esteve em Tulsa nesta quarta-feira para participar de uma cerimônia que lembrou os 101 anos de um grande massacre na cidade, quando um grupo de supremacistas brancos atacou um bairro negro da cidade.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2022/C/A/iSvxPzTHurIm4T12UyCg/police-department.jpg)
Fonte: Yahoo!