29 março, 2024

Últimas:

Athletico-PR goleia LDU e se classifica na Sul-Americana

Anúncios

O Athletico-PR derrotou a LDU (Equador), na noite desta quinta-feira (19) na Arena da Baixada, em Curitiba, e garantiu a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana. No confronto de ida, o Furacão foi derrotado por 1 a 0.

Mesmo eliminada no final, a LDU abriu o placar logo aos 10 minutos, quando Perlaza cruzou da direita para Amarilla se antecipar à zaga. Naquele momento, o placar agregado marcava 2 a 0 para os equatorianos.

Anúncios

A virada começou aos 25 minutos do primeiro tempo, com o volante Christian em bela jogada individual, que terminou com um chute forte. Logo depois, aos 29, Nikão lançou Christian, que ganhou da zaga e deu um belo toque por cima do goleiro rival. Naquele instante, o Furacão dependia de apenas um gol para se classificar. Mas, aos 42 minutos Jhojan Julio recebeu bom passe na esquerda, cortou a marcação para o meio e bateu sem chances para o goleiro Santos.

Aos 16 da etapa final, os brasileiros empataram com o atacante Bissoli após rebote dado pelo goleiro em cabeçada de Terans. Aos 24 minutos, Bissoli marcou outro, dessa vez em cobrança de pênalti, e garantiu a classificação do time de Curitiba.

Anúncios

Na semifinal, o Furacão pega o Peñarol (Uruguai), que bateu o Sporting Cristal (Peru) nas quartas de final.

Fonte: Agência Brasil – Foto:Staff Images / CONMEBOL

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias