Athletico e Santos se enfrentam pelo Brasileirão

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Sem força máxima, Athletico-PR e Santos se enfrentarão neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Athletico e Peixe têm compromissos pela ida das oitavas de final da Libertadores da América na terça-feira. O Furacão recebe o River Plate (ARG), também na Baixada. O Alvinegro visitará a LDU, na altitude de quase três mil metros de Quito, no Equador.

O Santos do auxiliar Eudes Pedro deve poupar os jogadores recuperados da covid-19. Luan Peres, o último a ter contato com o novo coronavírus, é desfalque certo. Soteldo retorna depois de representar a Venezuela nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O técnico Cuca segue em recuperação.

O Athletico de Paulo Autuori não terá Richard, suspenso. O volante Wellington deve reassumir lugar no meio-campo paranaense.

No primeiro turno, o Santos venceu o Athletico-PR por 3 a 1. Os gols foram marcados por Marinho, Soteldo e Felipe Jonatan. Abner descontou para os visitantes.

ATHLETICO-PR X SANTOS

Data: 21/11/2020 (sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

ATHLETICO: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner; Wellington, Christian e Fernando Canesin; Nikão (Fabinho), Reinaldo e Kayzer
Técnico: Paulo Autuori

SANTOS: João Paulo, Pará (Madson), Luiz Felipe, Laércio (Alex) e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Sandry (Lucas Lourenço) e Ivonei; Lucas Braga, Soteldo (Arthur Gomes) e Kaio Jorge (Marcos Leonardo)
Técnico: Eudes Pedro

Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes