18 abril, 2024

Últimas:

Atenção, viciados em enviar áudio: WhatsApp libera 2 funções que você queria muito

Anúncios

A nova atualização do WhatsApp deu um belo upgrade em sua operação de mensagens de áudio. Agora, duas novas funções foram adicionadas ao aplicativo e devem facilitar muito a vida de seus usuários. Por enquanto, a novidade só apareceu nos aparelhos iPhone.

Veja o que mudou:

Anúncios

Áudio não apaga mais sem querer 

Muita gente já passou por isso: está há um tempão gravando uma importante mensagem de áudio e aperta o botão de desligar ou o telefone toca. Quando isso acontecia, o áudio era sumariamente apagado. Agora não: a mensagem para exatamente onde o usuário foi interrompido.

Anúncios

Ouça o áudio antes de enviar

Melhor ainda: quando isso acontece, você pode ouvir o áudio antes de enviá-lo. Aliás, se não gostar da mensagem, pode apagar e gravar outra do zero. Se quiser ouvir o áudio sempre antes de enviar, aperte o botão de desligar o aparelho. Quando abrir o aplicativo, lá estará a mensagem intacta e à disposição para ouvir, manda-la ou apaga-la.

Por enquanto, a novidade só está liberada que os aplicativos instalados no iOS, sistema operacional dos smartphones da Apple, mas em breve deve chegar aos dispositivos Android.

Fonte: Vix

Últimas

Toshiba Comemora o Dia da Terra o Ano Todo

18/04/2024

A empresa é responsável pela reciclagem de quase 42 toneladas de cartuchos de toner vazios e...

Categorias