26 abril, 2024

Últimas:

Atenção Botucatu: Big Trem Super Star está na Cidade

Anúncios

Botucatu ganhou mais uma grande atração para diversão. O Big Trem Super Star está na Cidade e promete agradar a todos. “O Big Trem foi especialmente desenvolvido para a família brasileira, desde os pequenos até a melhor idade”, destacam os responsáveis.

A atração funcionará todos os dias – de segunda a sexta, das 17h às 22 horas; aos sábados, das 16h às 22 horas; e aos domingos e feriados, das 15h às 22 horas – sempre com saída da Praça Rubião Júnior (em frente da Catedral).

Anúncios

O passeio no Big Trem Super Star é uma deliciosa e emocionante volta pelas ruas de Botucatu, com duração em torno de 25 a 30 minutos, com muita luz, som, coreografias, danças e acrobacias de queridos personagens.

Além de muita diversão, os responsáveis pelo Big Trem Super Star destacam a preocupação com a segurança da população. “Nossa estrutura física conta com diversos assentos, pegadores no teto e grades elevadas, para a total proteção dos menores. Também contamos com uma equipe especialmente preparada, com motoristas, monitores e personagens que garantem a emoção do passeio do início ao fim. São equipamentos de última geração, leds, som digital de ponta, para que seja uma experiência divertida e segura”.

Anúncios

Fonte: Jornal Leia Notícias

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias