22 de fevereiro, 2026

Últimas:

Ataque a tiros deixa homem morto, mulher ferida e criança levada pelo pai em Botucatu

Anúncios

Caso envolveu ex-casal, atual companheiro da mulher e duas crianças de oito anos; motorista morreu no local e menino foi levado pelo pai após o crime.

Um homem de 34 anos morreu e uma mulher de 29 anos ficou gravemente ferida após disparos de arma de fogo registrados na noite deste sábado (21), na Avenida Cecília Lourenção, no Residencial Ouro Verde, em Botucatu. Duas crianças de oito anos estavam no banco traseiro do veículo atingido.

Anúncios

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem que morreu conduzia o veículo VW/Virtus quando foi alvejado. Ao ser atingido, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação pública. Ele morreu ainda no local.

No banco do passageiro estava a mulher de 29 anos, ex-companheira do investigado. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital das Clínicas da Unesp, onde permaneceu internada em estado grave, com risco à vida.

Anúncios

A dinâmica envolve um ex-casal. O investigado, de 38 anos, é ex-marido da mulher ferida e pai de um dos meninos que estava no carro. Conforme apurado, ele teria efetuado os disparos contra o veículo onde estavam a ex-companheira e o atual parceiro dela.

No banco traseiro estavam duas crianças, ambas de oito anos:

• Uma menina, filha do homem que morreu, sofreu ferimentos leves e foi atendida no pronto-socorro infantil, sem risco de morte.

• Um menino, filho do investigado com a mulher ferida, também estava no carro no momento dos disparos.

Após a colisão, o autor teria emparelhado um veículo branco, descido e retirado o próprio filho do interior do automóvel, deixando o local em seguida. Até o registro da ocorrência, o paradeiro da criança e do investigado era desconhecido.

Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação. No endereço ligado ao investigado, policiais encontraram uma caixa de pistola calibre 9mm aberta e munições deflagradas, além de outros objetos relacionados ao armamento.

O caso foi registrado como homicídio qualificado consumado, feminicídio tentado, tentativa de homicídio qualificado contra menores de 14 anos e sequestro de menor. A Polícia Civil representou pela prisão temporária do investigado, e as diligências continuam para localizá-lo.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Caso envolveu ex-casal, atual companheiro da mulher e duas crianças de oito anos; motorista morreu no local e menino...

Categorias