18 abril, 2024

Últimas:

Atacante do Grêmio visita jovens do CASA Botucatu

Anúncios

Os jovens que cumprem medida socioeducativa na Fundação CASA de Botucatu terão a oportunidade nesta terça-feira (29) de mostrar seu talento com a bola em uma partida de futebol para o atacante Jadson Ailton, do Grêmio.

A visita do esportista foi uma surpresa, como explica a coordenadora pedagógica do centro, Meilene Nogueira. “Agendamos recentemente uma visita com preparador físico, Pedro Delgado, para que ele visse alguns possíveis talentos que temos em nosso centro e também nos centros de Iaras e Cerqueira César. Foi uma surpresa ele ter comentado com o Jadson, que topou visitar os adolescentes”, comentou.

Anúncios

A visita terá duração de aproximadamente duas horas e o esportista irá acompanhar uma partida entre os jovens. Essa será a primeira visita de Jadson após estrear na equipe profissional.

O talento do atacante foi descoberto dentro do centro socioeducativo, durante as aulas de educação física e se revelou durante o torneio de futebol da instituição.

Anúncios

Com Assessoria

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias