29 março, 2024

Últimas:

Atacante botucatuense entra na mira do Corinthians para o Brasileirão

Anúncios

Clayson pode reforçar o Corinthians no Brasileirão (Foto: Divulgação)

Depois de acertar com Clayton, do Atlético-MG, o Corinthians está em busca de mais um atacante de velocidade. O nome da vez é o do botucatuense Clayson, um dos destaques da Ponte Preta no Campeonato Paulista.

O jogador, de 22 anos, vem sendo observado por integrantes da diretoria e da comissão técnica do Timão. O desempenho dele agradou bastante, principalmente pela capacidade de atuar pelos lados do campo e por, na visão deles, ter um grande potencial de desenvolvimento.

Anúncios

No início da semana, após a apresentação de Clayton no CT Joaquim Grava, o diretor de futebol Flávio Adauto disse em conversa com os jornalistas que o Timão estava de olho em jogadores que ganharam projeção no torneio estadual.

Além de mais um atacante, o Corinthians também procura um lateral-direito para ser reserva de Fagner. Léo Príncipe não tem agradado neste início de temporada e deve perder espaço no elenco para a disputa do Brasileirão a partir de maio.

Anúncios

Clayson possui contrato com a Ponte Preta até o fim de 2019. Antes da Ponte, ele passou por União São João e Ituano. Com a camisa da Macaca, o atacante disputou 12 partidas nesta temporada e marcou um gol. 

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Obituário 29 de março de 2024

29/03/2024

Anúncios Alzira de Jesus Covas – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/03/24 Velório Complexo Funerário Anúncios...

Categorias