23 abril, 2024

Últimas:

Astronauta tentou alertar Terra a respeito de alienígenas

Anúncios

Um vídeo chocante alega que a primeira astronauta francesa gritou “A Terra precisa ser alertada!” antes de tentar cometer suicídio.

Claudie Haigneré, de 59 anos, supostamente teve que “ser contida” após gritar o alerta antes de entrar em coma por causa de uma overdose de medicamentos para dormir.

Anúncios

Um vídeo de seis minutos publicado no YouTube pela UFOmania ressurgiu esta semana examinando a sua história. Ele já foi visualizado mais de um milhão de vezes.

Em 1993 a renomada cientista Claudie era parte da equipe reserva da missão Mir Altaïr, que incluía também seu futuro marido, Jean-Pierre Haigneré.

Anúncios

Ela chegou à estação espacial Mir em 1996 como parte da missão franco-russa Cassiopée, e em 2001 se tornou a primeira mulher europeia a visitar a Estação Espacial Internacional.

O asteroide 135268 Haigneré recebeu este nome como uma homenagem a Claudie e seu marido.

Após se aposentar de suas funções no espaço, Claudie entrou para a política francesa e trabalhou como ministra delegada para pesquisa e novas tecnologias de 2002 a 2004, e ministra delegada para assuntos europeus de 2004 a 2005.

No entanto, apesar de seus esforços, os orçamentos direcionados a pesquisas científicas foram cortados drasticamente.

Após deixar a política, ela trabalhou em um laboratório de biologia no Instituto Pasteur. Foi aí que a história começou a ficar estranha.

Em dezembro de 2008 a notícia de que Claudie havia sido levada apressadamente a um hospital após sofrer uma overdose de medicamentos para dormir foi amplamente divulgada.

Supostamente ela estava consciente quando foi encontrada, mas teve que ser contida enquanto gritava “A Terra precisa ser alertada!” antes de entrar em coma.

Claudie afirmou que o incidente foi resultado da “síndrome de burnout”, e agora trabalha como diretora do Cité des Sciences et de l’Industrie, o maior museu de ciências da Europa.

No entanto, os teóricos da conspiração acreditam que ela estava tentando alertar a Terra a respeito da vida extraterrestre presente no espaço sideral.

O vídeo publicado no YouTube, narrado por uma voz robótica, é uma conspiração que une fatos e ficção.

Claudie realmente tentou cometer suicídio em 2008, mas as outras alegações parecem ter sido inventadas. A história ressurge de tempos em tempos em fóruns de conspiração, como o site de David Icke.

O vídeo diz: “Ela teve que ser contida à força após gritar ‘A Terra precisa ser alertada!’”

“Estranhamente, o laboratório onde Claudie trabalhava liderando pesquisas sobre DNA humano/alienígena foi destruído por um incêndio.”

O vídeo usa trechos de relatórios reais da agência de notícias AFP, mas eles são retirados do contexto em que foram escritos, e são acrescentadas informações adicionais.

Não há nenhuma “pesquisa de DNA humano/alienígena” porque nós nunca encontramos alienígenas.

A história de Claudie sempre vem à tona quando algo acontece com algum especialista em OVNIs.

A misteriosa morte do teórico da conspiração Max Spiers em outubro pode ter desencadeado esta onda mais recente de interesse.

Spiers foi encontrado morto no sofá da casa de um amigo na Polônia, dias após ter pedido que sua mãe “investigasse” caso algo acontecesse com ele. Amigos também afirmam que ele vomitou um líquido preto antes da sua morte.

Fonte: Yahoo!

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias