Astrologia: Confira as previsões dos signos para o final de semana

Áries

Tende a haver uma intensificação de reações emocionais e você deve ter cuidado com a tendência ao extremismo, ao ciúme e à possessividade.

Touro

A passagem de Vênus pelo signo oposto ao seu intensifica o vínculo emocional trazendo mais profundidade, intimidade e entrega.

Gêmeos

É um momento de aprimoramento emocional, algumas mudanças são necessárias na forma como você percebe os seus sentimentos e relacionamentos.

Câncer

É necessário que se organize em relação às prioridades de trabalho e que tenha mais foco e disciplina no seu cotidiano profissional.

Leão

O planeta Marte ingressa no setor de trabalho indicando que há mais energia para realizar os seus objetivos.

Virgem

Cuidado com a possessividade e com o controle que pode gerar desafios no relacionamento amoroso. É hora de aprofundar o diálogo.

Libra

Uma fase de intensificação de sentimentos, que pode levar ao radicalismo, tenha cuidado. A sexualidade está estimulada. Fortes emoções e desejos.

Escorpião

Oportunidades de trabalho vinculadas a grandes instituições e projetos coletivos. Parcerias são fundamentais para realização dos seus propósitos.

Sagitário

Uma fase promissora para o trabalho desde que você aja com mais equilíbrio e una os seus talentos aos de outras pessoas.

Capricórnio

Tendem a se intensificar as emoções e as situações nos relacionamentos, também tende a haver uma maior energia sexual.

Aquário

Cuidado com extremismo e radicalismo emocional, é preciso que aprofunde o vínculo emocional.

Peixes

Momento oportuno para uma melhor organização em relação à carreira, agindo com mais consciência de suas atribuições e responsabilidades.

Leia Notícias

Scroll Up