06 de janeiro, 2025

Últimas:

Astro da luta livre morre ao tentar salvar jovem de incêndio

Anúncios

O astro britânico de luta-livre Adrian ‘Lionheart’ McCallum morreu ao tentar salvar a vizinha de 18 anos de um incêndio. O atleta tinha 36 anos e era dono de dois cinturões da organização ICW (Insane Championship Wrestling), além de também ter em seu currículo participações em torneio de organizações como WWe e TNA.

O ocorrido foi noticiado pelo jornal inglês Daily Mail.

Anúncios

Segundo o jornal, apesar de seus empenhos para salvar Natalie Merry, McCallum não conseguiu escapar das chamas e das fumaças que tomaram conta da casa da vizinha. No entanto, o lutador conseguiu salvar o namorado da adolescente, Alistair Innes (22 anos) e a mãe dela, Jennifer Merry (49 anos).

Os diretores da ICW divulgaram um comunicado lamentando a morte de McCallum: “Nós estamos com o coração partido em saber da morte trágica do campeão mundial de pesos-pesados da ICW, Adrian ‘Lionheart McCallum. Ele era o nosso campeão e nosso amigo. A morte dele deixa um buraco nas vidas daqueles que o conheciam”.

Anúncios

Os familiares e empresários de McCallum não deram mais detalhes sobre a morte do atleta. No entanto, amigos dele utilizaram suas contas nas redes sociais para lamentar a partida do lutador.

“Eu sempre o tive como referência pelo profissionalismo dele. Pessoas como ele são essenciais para o crescimento da nossa cena”, escreveu o campeão inglês de luta-livre Pete Dunne. Já a lutadora Saraya-Jade ‘Paige’ Bevis foi mais breve, mas disse estar “eternamente grata” por ter conhecido o colega.

Fonte: Monet

Talvez te interesse

Últimas

A Lady Christine e MSC Seaview marcam presença no litoral, reforçando o potencial turístico do balneário. ...

Categorias