27 abril, 2024

Últimas:

Astral: Confira como será a semana para os signos

Anúncios

Áries

A ênfase da semana está no trabalho e nos relacionamentos. Você perceberá que as coisas passarão a fluir com mais naturalidade, a partir da quinta-feira.

Anúncios

Touro

Reflexões sobre como você tem agido emocionalmente. Hora de expressar seus talentos mais naturais e espontâneos. Bons resultados. Importância de valorizar a saúde.

Anúncios

Gêmeos

Nesta semana, Mercúrio, seu planeta regente, findará o movimento retrógrado. Você perceberá que as coisas fluirão mais naturalmente, especialmente no lar e em família, geminiano.

Câncer

Semana intensa aos cancerianos e que pede aprimoramento de suas habilidades e um olhar mais profundo sobre os seus sentimentos e sobre casa e família.

Leão

A fase atual estimula o aprimoramento de seus dons, dando a eles mais excelência e profissionalismo. Semana em que pode haver importantes resoluções financeiras.

Virgem

Nesta semana, teremos a finalização do movimento retrógrado de Mercúrio em seu signo. Você perceberá uma melhoria na comunicação e em aspectos vinculados aos seus interesses pessoais e profissionais.

Libra

Nesta semana, na quinta-feira, o Sol passa a se movimentar em seu signo, o que é uma boa notícia astrológica aos librianos. Tende a aumentar a confiança e a autoestima.

Escorpião

A semana pede mais reflexão e interiorização aos escorpianos, já que o Sol passará a se movimentar no signo anterior ao seu.

Sagitário

Semana de assimilação dos últimos acontecimentos. Fase propícia para focar em suas responsabilidades e agir com mais esmero no trabalho, cuidando também da saúde.

Capricórnio

Realizações pessoais e profissionais em foco, com o novo trânsito astrológico do Sol. É hora de união e de compartilhamento de talentos. Nova visão sobre relacionamento e carreira.

Aquário

Melhorias em vários aspectos, com a finalização do trânsito retrógrado de Mercúrio. Você tem passado por um período de intensas transformações, que envolvem emoções, saúde e relacionamentos.

Peixes

Você perceberá novas energias e situações nos relacionamentos, na intimidade em relação a negócios. Uma semana positiva e de reflexões aos piscianos.

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias