Anúncios
“DIRTY DANCING: RITMO QUENTE” pode ser considerado um clássico, e agora, 30 anos depois de sua estreia, os fãs podem matar a saudade com um remake que não só traz todas as cenas e músicas icônicas, como também apresenta as novidades que faltaram no filme original.
A estreia acontecerá em 24 de maio na emissora norte-americana ABC, e enquanto não ganha uma data de exibição no Brasil, pelo menos é possível ficar por dentro da produção e – claro – dar aquela espiadinha no teaser, que você assiste abaixo.
Anúncios
Apesar do trailer curto, o filme será bem mais longo que o original, com três horas de duração, contra apenas uma hora e quarenta da produção de 1987. A extensão se mostrou necessária para mostrar como ficou o amor de BABY e JOHNNY depois das férias de verão e a relação de JAKE e MARJORIE, os pais de Baby. Questões sociais, como feminismo e racismo, também foram incluídos e as músicas terão versões atualizadas. Veja abaixo uma comparação entre os atores dos dois filmes.
BABY. FOTO: DIVULGAÇÃO
Anúncios
Baby, antes interpretada por JENNIFER GREY, ficou com a atriz ABIGAIL BRESLIN.
JOHNNY CASTLE. FOTO: DIVULGAÇÃO
Johnny Castle, um dos papéis mais icônicos de PATRICK SWAYZE, é agora de COLT PRATTES.
JAKE HOUSEMAN. FOTO: DIVULGAÇÃO
Com a morte do ator JERRY ORBACH em 2004, JAKE HOUSEMAN (pai de Baby) passa a ser interpretado por BRUCE GREENWOOD.
MARJORIE HOUSEMAN. FOTO: DIVULGAÇÃO
Na versão original, a mãe de baby, MARJORIE HOUSEMAN, foi vivida pela atriz KELLY BISHOP. Na atual, ela fica com DEBRA MESSING, famosa pela série “WILL & GRACE“.
LISA HOUSEMAN. FOTO: DIVULGAÇÃO
A irmã de Baby, LISA HOUSEMAN, agora é SARAH HYLAND. No original, o papel era da atriz JANE BRUCKER.
PENNY RIVERA. FOTO: DIVULGAÇÃO
PENNY, companheira de dança de JOHNNY, passa de CYNTHIA RHODES para NICOLE SCHERZINGER.
Fonte: Daquidali