30 de abril, 2025

Últimas:

Assassina em série japonesa conhecida como ‘Viúva Negra’ morre no corredor da morte à espera da execução

Anúncios

Uma famosa assassina em série japonesa conhecida como “Viúva Negra” morreu no corredor da morte enquanto aguardava a sua execução em presídio de Osaka (Japão) por envenenar vários homens idosos com cianeto para receber quase R$ 55 milhões em heranças.

Chisako Kakehi, foi confirmada morta após ser encontrada deitada de costas em sua cela na manhã de quinta-feira (26/12), de acordo com a Nippon News. A causa ainda não foi confirmada. A condenada tinha 78 anos.

Anúncios

Chisako foi condenada à morte pelo assassinato de três homens, bem como pela tentativa de assassinato de um quarto homem, numa série de golpes macabros.

Chisako Kakashi, assassina em série japonesa conhecida como ‘Viúva Negra’ (Foto: Reprodução)

A onda de assassinatos ocorreu entre 2007 e 2013. A sentença de morte foi mantida em 2021, com a juíza da Suprema Corte do Japão Yuko Miyazaki dizendo que ela havia “usado cianeto nos homens depois de fazê-los confiar nela como uma companheira de vida”.

Anúncios

“Um crime calculado e cruel baseado em uma forte intenção de assassinato”, acrescentou a magistrada.

Chisako tinha relacionamentos principalmente com homens idosos ou doentes, e conheceu alguns por meio de agências de namoro. Os alvos preferenciais eram parceiros ricos e sem filhos.

As mortes dos parceiros não foram investigadas de imediato porque a polícia inicialmente determinou que eles morreram naturalmente das doenças das quais sofriam, e nenhuma autópsia foi realizada.

O veneno foi encontrado no corpo de pelo menos dois dos homens com quem ela se envolveu e a polícia supostamente encontrou traços de cianeto no lixo da sua casa em Kyoto.

Chisako Kakehi, assassina em série japonesa conhecida como ‘Viúva Negra’ (Foto: Reprodução)

A japonesa ficou conhecida como “Viúva Negra” quando foi presa em 2014, depois que o seu último marido, de 75 anos, Isao Kakehi, morreu um mês depois de se casarem, de acordo com a Sky News. Chisako perdeu toda a fortuna “herdada” após fazer desastrosos investimentos.

Fonte: Extra

Talvez te interesse

Últimas

Da parceria estratégica à ação global dos funcionários, o EBC se une ao movimento global para eliminar a malária para...

Categorias