29 março, 2024

Últimas:

Assalto a carro-forte bloqueia a BR-277, entre Curitiba e o litoral do Paraná

Anúncios

Um assalto a um carro-forte causou a interdição total da BR-277, em três pontos diferentes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime aconteceu no começo da noite desta sexta-feira (28), no trecho entre Curitiba e o litoral do Paraná.

Os bloqueios foram realizados no pedágio, que fica no km 60, no km 48 e também no km 30.

Anúncios

Segundo a PRF, oito ladrões estavam em dois carros, quando abordaram o carro-forte, no km 38. Eles estavam com armas calibre 50 e 762, ambas de uso restrito. Os ladrões chegaram a trocar tiros com os vigilantes que estavam no carro-forte.

O motorista do carro-forte e um caminhoneiro que passava foram baleados. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

Anúncios

Na fuga, os ladrões atearam fogo a um dos veículos que usaram na abordagem ao carro-forte e fugiram em uma caminhonete, em direção ao litoral do Paraná. Eles também abandonaram explosivos e itens usados no assalto.

Na altura do km 25, os suspeitos cruzaram com um carro da Polícia Militar e houve nova troca de tiros, mas sem feridos. Nesse momento, os ladrões usaram outros dois carros de motoristas que passavam na região, para bloquear a pista. Eles furaram os pneus e retiraram as chaves dos veículos.

O grupo fugiu em direção a Paranaguá e não foi mais localizado.

O esquadrão antibombas da Polícia Militar foi acionado para ir até o local onde os ladrões abandonaram os explosivos.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso e a PRF não tinha previsão para liberar os bloqueios.

Bloqueios foram feitos em três pontos diferentes da rodovia (Fotos: Tony Mattoso/RPC)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias