26 abril, 2024

Últimas:

Assaltantes levam mais de R$ 60 milhões em mercadorias de joalheria em Paris

Anúncios

Um grupo de ladrões assaltou, nesta terça-feira (7), a joalheria Bulgari na Place Vendome, em Paris, e roubou cerca de 10 milhões de euros (R$ 61,2 milhões) em joias, informaram fontes policiais.

O ataque à loja de luxo no coração da capital francesa ocorreu por volta do meio-dia e os policiais chegaram ao local logo depois, disse uma fonte policial.

Anúncios

Os suspeitos fugiram em um carro BMW cinza e duas motocicletas, e um deles foi preso após ser baleado na perna pela polícia.

O carro foi abandonado posteriormente, e outro suspeito foi encontrado escondido em um estacionamento no movimentado centro comercial Les Halles, perto do museu do Louvre e da catedral de Notre-Dame.

Anúncios

“Reação rápida da polícia de Paris após o roubo de uma joalheria na Place Vendome. Dois suspeitos foram presos”, disse a Polícia de Paris no Twitter.

A Bulgari é uma famosa joalheria italiana que faz parte do conglomerado de luxo francês LVMH.

Em 27 de julho, um homem roubou 2 milhões de euros em joias de uma joalheria Chaumet antes de fugir em uma motocicleta elétrica. Ele foi preso no dia seguinte com um cúmplice e a maioria dos objetos foi recuperada.

Três dias depois, dois homens armados com um taser e gás lacrimogêneo atacaram uma loja Dinh Van, outra joalheria, e roubaram cerca de 400 mil euros.

Fonte: Yahoo!

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias