20 abril, 2024

Últimas:

Árvore cai em cima de carros e rua fica interditada durante forte chuva em Itapetininga

Anúncios

Uma forte chuva atingiu Itapetininga (SP) no início da tarde desta quarta-feira (24) e causou queda de árvores e alagamentos.

Na Rua Padre Albuquerque, área central, uma árvore de grande porte caiu atingindo dois veículos que estavam estacionados. Segundo a prefeitura, o local permanece interditado para remoção da árvore. Ninguém ficou ferido.

Anúncios

Conforme o Executivo, a Defesa Civil atendeu cinco ocorrências relacionadas à chuva. Três quedas de árvores foram em ruas do Centro e duas nos bairros Vila Serafim e Vila Vendramini.

Já no bairro Taboãozinho, uma casa ficou alagada, mas ninguém ficou ferido e a família não precisou deixar o local.

Anúncios

A Defesa Civil também informou que a parte central do telhado de um supermercado atacadista ficou danificado. O estabelecimento precisou ser interditado até que os reparos necessários sejam feitos. Não houve feridos.

De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), choveu 12 mm em menos de 1 hora na cidade. O esperado para um dia são 20 mm.

Segundo a CPFL, também foram registradas interrupções de energia em alguns pontos da cidade durante a forte chuva e equipes foram acionadas para restabelecerem o serviço aos moradores.

Fonte: G1

Últimas

Exposição convida público a refletir sobre intolerância e liberdade religiosa

Exposição convida público a refletir sobre intolerância e liberdade religiosa

19/04/2024

Organizada por três mulheres negras, a artista Kelly Reis, a curadora Maria Luiza Meneses e a...

Categorias