29 março, 2024

Últimas:

Artista de Botucatu mostra como seria rosto de Madonna sem plásticas e cantora aprova trabalho: ‘Ótimo’

Anúncios

O artista de Botucatu (SP) que viralizou na web ao “dar vida” a desenhos animados usou mais uma vez recursos de inteligência artificial para mostrar como seria o rosto de Madonna sem intervenções e cirurgias plásticas. A arte dele foi para homenagear a rainha do pop, que comemora 64 anos nesta terça-feira (16).

O artista Hidreley Leli Dião aproveitou a ocasião para recriar o rosto da cantora. Ele conta que fez questão de preservar o sorriso marcante da cantora.

Anúncios

“Ela mudou todo o rosto com as cirurgias, só ficou os olhos e o nariz. Fez de tudo, até deixou o rosto triangular”, explica Hidreley.

O trabalho ganhou aprovação e elogio da própria Madonna. Ao ver a postagem, a cantora disse que estava ótimo e ainda fez um pedido para o artista, que ele recriasse o rosto da mãe dela se estivesse viva hoje.

Madonna comemora 64 anos nesta terça-feira  — Foto: Reprodução/Instagram/Madonna

Madonna comemora 64 anos nesta terça-feira — Foto: Reprodução/Instagram/Madonna

Anúncios

“Ei, você pode dar vida a esta fotografia? Se sim, te mando por e-mail”, disse a cantora na mensagem.

Hidreley compartilhou a conversa em seu perfil no Instagram. “Quem faz aniversário é ela, mas quem ganha o presente sou eu”, comemora.

Ao g1, o artista disse que está aguardando o envio da foto com melhor qualidade por e-mail para atender o pedido da rainha do pop.

Cantora elogiou fez um pedido para o artista em seu perfil no Instagram — Foto:  Hidreley Leli Dião /Arquivo pessoal

Cantora elogiou fez um pedido para o artista em seu perfil no Instagram — Foto: Hidreley Leli Dião /Arquivo pessoa

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias