28 março, 2024

Últimas:

Artigo: Luau da Lua Cheia – Por Toninho Sanches

Anúncios

No dia 17 de agosto, o Grupo de Caminhadas Papa-Trilhas realizou um magnífico “Luau” no sítio Três Pedras, em Botucatu.

Aproveitando a semana de lua cheia, nosso grupo composto de 70 pessoas se reuniu às 22 horas no sítio Três Pedras, e lá, devidamente acampados, em contemplação a uma magnífica “lua cheia”, passamos uma noite muito agradável, pois até a temperatura nos favoreceu muito.

Anúncios

O Sítio Três Pedras está situado bem em frente às turísticas “Três Pedras”, que forma os pés do Gigante Adormecido. Essa formação rochosa, de aproximadamente 18 km, se inicia na divisa Botucatu / Pardinho e vai até a cabeça do Gigante, no município de Bofete.

No local de nosso “Luau” contamos com uma aquecedora fogueira e algumas tochas, em redor das barracas, sendo que cada participante levou sua alimentação e suas bebidas. Todos também levaram cadeiras de praia, que proporcionou interessantes rodas de bate-papos, embaladas pelos instrumentos musicais que alegraram a noitada.

Anúncios

A nossa noite passou muito rápida, visto que a animação de todos foi contagiante, sendo que um ponto muito interessante do nosso “luau” foi que muitos casais levaram seus filhos  pequenos, que adoraram ficar em barracas, uma novidade que muitos curtiram pela primeira vez.

Após passarmos uma noite iluminada pela maravilhosa lua cheia, o dia começou a clarear por volta das 6 horas, e pudemos  presenciar um espetáculo único que o nascer do sol nos presenteou, uma energia  muito forte, que emocionou a todos.

Após tomarmos um reforçado café da manhã, preparado com muito carinho e dedicação pelo casal  Fernando e Eunice, proprietários do  Sítio Três Pedras, retornamos aos nossos lares, sentindo um bem estar muito positivo,  pois pudemos sentir as vibrações do planeta a nosso favor. Esperamos que os fluídos positivos dessa noite mágica nos ilumine e abra nosso coração para a paz e o amor.

Jornal Leia Notícias – Toninho Sanches é líder do grupo de caminhadas Papa-Trilhas

Últimas

OKX publica 17ª prova de reservas consecutiva, destacando USD 22.1 bilhões em ativos primários

28/03/2024

Anúncios Dubai, Emirados Árabes Unidos, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa líder...

Categorias