29 março, 2024

Últimas:

Arouca e Lucas Barrios treinam e ficam à disposição no Palmeiras

Anúncios

Apenas os reservas do Palmeiras foram a campo na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira, sob comando do técnico Marcelo Oliveira. O volante Arouca e o atacante Lucas Barrios, recuperados de problemas musculares, trabalharam normalmente e estão à disposição para a partida contra o Fluminense, quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Após uma série de exercícios físicos, os jogadores tiveram uma conversa com Marcelo Oliveira, participaram uma atividade de dois toques e trabalharam em campo reduzido. O zagueiro Leandro Almeida, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, volta. Já Vitor Hugo está fora por conta do terceiro amarelo.

Anúncios

Os titulares fizeram apenas trabalhos regenerativos. As exceções foram o lateral-esquerdo Egídio, que saiu no intervalo para a entrada de Kelvin, e o goleiro Fernando Prass.

Mesmo sem os principais jogadores, a atividade foi intensa. Cristaldo ficou bastante irritado após uma entrada do zagueiro Nathan, e Egídio também chegou a perder a paciência após uma jogada individual. O último treino do Palmeiras antes de viajar ao Rio de Janeiro será na manhã desta terça-feira, quando Marcelo Oliveira deverá ensaiar a formação que começa o jogo diante do Fluminense.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias