Anúncios
Armas de fogo furtadas de fazenda foram recuperadas pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal recuperou 14 das 26 armas de fogo que tinham sido furtadas no dia 8 de novembro da fazenda de um colecionador, no bairro dos Limeiros, zona rural de Angatuba (SP). Cinco homens foram detidos suspeitos de invadir a propriedade.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que em duas residências, localizadas no Jardim Elisa Volpi, estavam as armas de fogo furtadas e que havia comercialização do armamento.
Anúncios
Os policiais foram até o local e, com mandados de busca e apreensão, entraram nos imóveis e encontraram três suspeitos com 10 armas, entre elas garruchas e de calibres 32 e 28. Indagado, um dos rapazes confessou que havia furtado as armas e que o restante estava em outros dois locais, localizados nos bairros Cachoeira dos Mineiros e bairro dos Coqueiros.
Ainda segundo a polícia, as equipes realizaram buscas nos endereços apontados e encontraram mais quatro armas com dois homens. Todos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por furto, receptação, formação de quadrilha e estão à disposição da justiça. As armas foram apreendidas e serão devolvidas ao proprietário. O caso seguirá sob investigação.
Anúncios
Fonte: G1