08 maio, 2024

Últimas:

Armado com uma peixeira, macaco bêbado ameaça clientes de bar

Anúncios

Os clientes e funcionários de um bar no sertão da Paraíba tiveram de lidar com uma situação muito inusitada na última semana, quando um macaco embriagado, armado com uma faca peixeira nas mãos, passou a ameaçar as pessoas no estabelecimento.

O caso aconteceu na cidade de Teixeira, próximo à fronteira com o estado de Pernambuco. Ao jornal Extra, o sargento Gadelha, do Corpo do Bombeiros, contou que o animal só atacava clientes homens, era menos arisco com as mulheres e roubava pinga das mesas.

Anúncios

“O macaco estava rodando por todo o bar, atacando apenas homens, não mulheres. Conforme as pessoas iam abandonando o lugar, o macaco ia bebendo a cachaça que sobrava nos copos”, relatou Gadelha ao veículo.

Já a cozinheira Verônica Silva da Costa explicou que o bicho rondava a região há pelo menos cinco dias, mas não tinha apresentado comportamento hostil até então. 

Anúncios

“Ele chegou aqui no domingo (31) e ficou em algumas árvores. Os clientes ficavam brincando com ele e jogando comida. Na sexta-feira (5), eu estava cortando carne na cozinha quando ele pegou a faca peixeira em cima da mesa e correu”, disse ela ao G1. “Ele se escondeu no telhado e ficou bem agitado. Meu marido tentou pegá-lo, mas o macaco correu com a faca atrás do meu marido. Foi uma loucura!”

Somente quando uma mulher tentou lidar com o animal foi possível capturá-lo: ele subiu nos braços de uma das funcionárias e o sargento enfim conseguiu desarmá-lo. 

Solto na mata, “Chico” – como foi batizado o macaco prego – ainda foi visto na quinta (11) tentando atacar uma criança. Depois de mais um incidente, ele foi levado para o 4º Batalhão de Bombeiros Militar, na cidade vizinha de Patos. Na manhã desta sexta (12), foi entregue aos cuidados do Ibama.

Assista abaixo ao momento em que “Chico” rouba uma peixeira:

Fonte: Yahoo!

Últimas

Mais de 10,2 mil famílias da região de Botucatu e Bauru podem perder o sinal de TV

07/05/2024

Anúncios Mais de 10,2 mil famílias de 56 cidades da região de Bauru ainda não procuraram...

Categorias