Argentina retoma Eliminatórias com vitória diante da Venezuela

Após quebrar o jejum de títulos e vencer a Copa América, a Argentina voltou a entrar em campo pelas Eliminatórias. Nesta quinta-feira, os hermanos visitaram a Venezuela e venceram por 3 a 1 em Caracas, no Estádio Olímpico.

Mesmo fora de casa, a Argentina comandou o jogo e começou com alta intensidade – logo nos primeiros minutos, De Paul carimbou o travessão.

Aos 31 minutos, Adrián Martínez fez de tudo para conseguir barrar Messi. O venezuelano entrou de forma violenta no argentino e, com auxílio do VAR, recebeu vermelho – dificultando ainda mais a vida da Vino Tinto.

Nos acréscimos da primeira etapa, Lo Celso percebeu a movimentação de Lautaro Martínez e acionou o atacante nas costas da marcação. El Toro bateu cruzado e anotou o tento da vitória albiceleste.

Com o jogo sob controle, a Argentina diminuiu a intensidade na segunda etapa. Quando a Venezuela ameaçou reagir, Joaquín Correa ampliou para os visitantes e, logo em seguida, Ángel Correa anotou o terceiro tento.

O time da casa ainda diminuiu com Soteldo, em cobrança de pênalti. A Argentina se mantém na vice-liderança do torneio, com 15 pontos. Ao mesmo tempo, a Venezuela é lanterna com apenas quatro pontos até aqui.

Fonte: Yahoo!

Scroll Up