30 de maio, 2024

Últimas:

Arboleda treina e pode voltar no São Paulo; Lucas é dúvida

Anúncios

O zagueiro Arboleda está mais perto de voltar ao time do São Paulo. Nesta quinta, na reapresentação do elenco tricolor após um dia de folga, o equatoriano participou normalmente das atividades no CT da Barra Funda.

Ele pode ser relacionado para o jogo de sábado, contra a Portuguesa, às 18h, no Morumbis, pelo Paulistão. Lucas, por outro lado, é dúvida.

Anúncios

O meia-atacante sentiu dores na coxa na estreia, contra o Santo André, e foi desfalque contra o Mirassol, terça-feira. Nesta quinta, ele fez trabalhos individuais de controle de carga, segundo informou o clube.

Junto dele estavam Rafinha, Michel Araujo e James Rodríguez, que ainda nem estrearam na temporada. O trio tende a continuar fora do time no fim de semana.

Anúncios

O atacante Erick, que também não foi a Mirassol por ter sentido dores na costela, fez trabalho de força com os demais atletas, além de atividades individuais.

Lucas em treino no CT do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

É possível que o técnico Thiago Carpini dê descanso a mais alguns jogadores nesta rodada, como fez na anterior.

Uma escalação possível para a partida tem: Rafael, Igor Vinícius, Ferraresi (Diego Costa), Alan Franco e Welington (Patryck); Pablo Maia (Bobadilla), Luiz Gustavo, Alisson e Welington Rato; Luciano e Calleri.

O elenco volta aos treinos na manhã desta sexta para a última atividade antes do jogo.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios GENEBRA, Suíça, May 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Neste Dia Mundial Sem Tabaco, a World Vapers Alliance (WVA) está...

Categorias