25 abril, 2024

Últimas:

Árbitro relata ofensas de membro da comissão do Corinthians

Anúncios

Bráulio da Silva Machado, árbitro Fifa que apitou a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Atlético-GO na noite de quarta-feira, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil, relatou na súmula do jogo que foi ofendido pelo observador técnico da equipe alvinegra, o ex-jogador Mauro da Silva.

Os dois, curiosamente, já viveram momento idêntico no Brasileirão de 2020, após um 0 a 0 do Timão contra o Fortaleza, no Castelão.

Anúncios

Segundo o documento, Mauro teria abordado a equipe de arbitragem dentro da área mista do estádio corintiano após o apito final.

Diz o texto que “sem máscara de proteção, aos gritos e com dedo em riste, proferiu as seguintes palavras à minha pessoa: ‘Seu ladrão, safado, você sempre vem roubar o Corinthians, vou te esperar para te pegar lá fora’. Informo que me senti ofensivo e ameaçado”, escreveu Bráulio.

Anúncios

A maior polêmica da partida aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo, quando Fagner recebeu o segundo cartão amarelo por uma dividida com o atacante Zé Roberto e foi advertido. Após o jogo, o corintiano publicou uma foto de um corte em sua canela ironizando a decisão.

Segundo o “Almanaque do Timão”, Bráulio da Silva Machado já arbitrou nove partidas do Corinthians, com três vitórias, três derrotas e três empates. Foram três partidas em 2020, todas pelo Brasileirão: vitória por 3 a 1 contra o Coritiba em casa, derrota por 2 a 1 para o Fluminense no Rio de Janeiro e empate sem gols com o Fortaleza no Castelão.

Bráulio também relatou ofensas de Mauro da Silva após o jogo contra o Fortaleza. Na ocasião, o observador chamou o árbitro e seus auxiliares de “seus mau caráter (sic), desonestos, vocês não sabem nem o que estão apitando”. Naquela partida, o Timão reclamou de um pênalti não marcado em Gabriel e da expulsão do atacante Jô. Mauro, na ocasião, foi julgado no STJD.

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias